Alta Tensão – Harlan Coben

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suze T é ex estrela do tênis e está grávida de 8 meses do astro do rock, Lex Ryder. Entretanto, um comentário em um post do Facebook pode colocar em dúvida a paternidade do seu filho. Então, a ex tenista vai pedir para seu agente e advogado, Myron Bolitar, que investigue e traga de volta seu marido, o que não será difícil para um ex-agente do FBI descobrir.Myron só não contava que ao tentar localizar Lex, também encontraria Kitty (esposa de seu irmão Brad e responsável por afastá-lo da família há anos).  No desenrolar da história, o ex agente do FBI vai descobrir que o “buraco é mais embaixo” com tantas mentiras e segredos obscuros. Não será fácil, pois quanto mais ele chega perto da verdade, mais perigoso fica e coloca em risco as pessoas que ele mais ama, envolvendo o seu passado e demonstrando que nem tudo é possível consertar.

 

Por ser um suspense, a história é bem detalhada, e faz “jus” ao nome, ou seja, beeem tensa. Quando o ex agente do FBI desvenda um mistério, encontra muitos outros problemas que estão, na maior parte, interligados entre si. Muito interessante. Vale a pena arriscar.

 

 

 “Esse movimento súbito pegou Myron desprevenido. Um cemitério combina tanto com uma escola quanto um professor puxando uma arma para você dentro de uma sala de aula. Myron tinha cometido um erro, ficara excessivamente confiante e baixara a guarda. Um erro e tanto. ”

“Myron tentou desligar a mente só por um instante, para descansar antes da invasão da fortaleza. Havia acabado de fechar os olhos e recostar a cabeça quando o avião começou a descer. Cinco minutos depois, já haviam pousado. Myron olhou para o relógio. Fazia 45 minutos que tinha chegado ao aeroporto de Teterboro. É. Ser rico era bom mesmo. ”

Avaliação: ⭐⭐⭐

Você pode gostar também :)