Anexos

 

Autora: Rainbow Rowell.

Editora: Novo Século.

Capa: Brochura.

Folhas: Grossas e amareladas.

 

É um livro de leitura leve, com uma história bem escrita, engraçada e romanticamente envolvente, um doce de história.

 

Lincoln O´Neil foi contratado para trabalhar no jornal The Courier na área de TI para fiscalizar os e-mails dos funcionários durante a noite, o que torna seu trabalho desagradável. Todos os dias ele acessa o Webshark para monitorar as conversas e enviar advertências quando possuem assuntos que não dizem respeito a relação  de trabalho. O que não poderia imaginar, é que ao ler e-mails de duas garotas (melhores amigas) que conversam – literalmente –  todos os dias sobre  assuntos inimagináveis não enviaria nenhuma advertência para elas por ser a única coisa divertida da sua noite e o pior, quando se deu conta, se apaixonou por Beth sem ao menos conhece-la.

 

Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder são amigas e utilizam o e-mail do jornal que trabalham para conversarem mesmo sabendo que a empresa contratou uma pessoa, com poderes de aplicar advertências, para monitorar seus e-mails, simplesmente ignoram o aviso e continuam com as fofocas diárias.

 

“Quando Lincoln percebeu que não tinha enviado um alerta a Beth Fremont e a Jennifer Scribner-Snyder – depois de quantas ofensas? Três? Uma dúzia? –, não conseguiu se lembrar por que não enviara. Talvez porque ele nem sempre conseguia descobrir que regra elas estavam quebrando. Talvez porque parecessem completamente inofensivas. E legais.”

“Estava pior agora que ele sabia qual a aparência dela. Já estava pior. Agora que seus pensamentos dispersos e sentimentos calorosos tinham um rosto. E sardas. E calças justas de veludo rosa-choque. Era insuportável pensar naquele rosto procurando por ele nos corredores. Iluminando-se quando ela o via. Observando-o.”

 

Avaliação: ⭐⭐⭐⭐

Você pode gostar também :)