Lançamento – Carina Rissi – <3

Quando a noite cai –  Lançamento Carina Rissi

(Imagem extraída da página do Facebook da autora)

Editora Verus

Previsão Maio/2017

Boa notícia para quem ama as incríveis histórias da Carina Rissi! Faltam aproximadamente 02 meses para o lançamento desse livro.

Já estamos ansiosas para fazer a resenha e compartilhar com vocês.

Em sua página do Facebook, Carina contou como essa linda história surgiu, transcrevemos abaixo:

“Eu estava sentada na maca do consultório aguardando o médico que estava na outra sala. Tinha som ao fundo, e começou a tocar Adele (“Set fire to the rain”, era a primeira vez que eu a ouvia). 
Do nada eu vi uma garota duelando com um rapaz no meio de uma clareira. Os dois vestiam roupas que pertenciam ao século… 16? 17? Eu não sabia. Tinha que pesquisar… 
De fundo, a música irlandesa ecoavam em algum lugar ali perto, quase marcando o ritmo da luta. Só que não era uma luta. Mas um treino. E a garota estava dando tudo que tinha. Ela precisava aprender. 
Por quê? 
Do nada (bom, mais ou menos) o clima da luta mudou, a garota se jogou nos braços do guerreiro irlandês e tascou um beijo.
E, então, a mocinha acordou, no nosso século, em um quarto de pensão meio capenga. 
Eu fiquei, tipo… “É com isso que você sonha? Peraí, volta lá!” 
O nome dela era Briana, andava meio (muito!!!) sem sorte e tinha esses sonhos esquisitos. Mas à medida que ela começou a me contar sua história eu percebi que havia tão mais nela. 
Escrever sua história foi fácil. Difícil mesmo foi encontrar um título! Nada parecia certo. Por anos eu chamei esse livro de “meu irlandês”, porque era assim que a Briana se referia ao guerreiro. 
 Quando eu vi a capa pronta (mais notícias em breve!) e ainda sem título, estava a ponto de chorar, por que onde raios estava esse título? 
E foi ali, babando no trabalho lindo do André Tavares, da Verus (o designer de todas as minhas capas) que ele resolveu aparecer. O título esteve na minha cara o tempo todo! Eu só não estava prestando atenção.
Então, “meu Irlandês” ganhou nome e sobrenome, e provavelmente em maio vocês irão saber o que acontece com a Briana (e seu irlandês) “Quando a noite cai”. 

Agora é aguardar o lançamento e torcer para que o tempo passe rápido! Aqui entre nós, ler é bom demais, mas ler uma história dessa autora é estar em um mundo paralelo, se encantando e se perdendo com os protagonistas.

 

Você pode gostar também :)