Para onde ela foi – Continuação do livro Se eu ficar

Para onde ela foi

Autora: Gayle Forman

Editora: Novo conceito

Capa: Brochura

Folhas: Grossas e amareladas.

 

Contém: SUPERAÇÃO, DRAMA e ROMANCE.

 

O amor VERDADEIRO supera tudo?

“Para onde ela foi” é uma continuação do livro “ Se eu ficar”, logo, se você não leu o primeiro livro aconselho  a parar por aqui, pois  contém algum SPOILER.

No final do livro “Se eu ficar”, Mia fica na dúvida se permanece ou não, e acaba decidindo dar continuidade ao seu sonho, qual seja,  ser uma famosa violoncelista e seguir seu caminho sozinha. Adam passa a viver a vida um dia de cada vez, contando o tempo sempre que possível. Sua vida não é mais a mesma. Sua banda está fazendo bastante sucesso e mesmo se tornando uma estrela do rock, sente um vazio no coração.

Mia não se recuperou totalmente e seu violoncelo é uma terapia. Por estar fazendo o que sempre quis, se torna famosa por tocar com a alma em todos os concertos, em diversos lugares.  Aquele acidente foi capaz de transformar a sua vida colorida em cinza, então está apenas vivendo e tentando superar as perdas que teve.

O livro vai mostrar como lidar com PERDAS e como SUPERAR depois de ter se quebrado. O que realmente acontecerá na vida de Mia e Adam? Será que suas vidas cruzarão novamente? Será que era verdadeiro o que sentiam? Será que ainda é possível encontrar um motivo para sorrir novamente? Para isso, VOCÊ precisa ler e concluir essa duologia.

O segundo livro ensina que AMAR de verdade, às vezes, significa deixar o outro partir.

 

 “…Os cacos de vidro cortaram os nós dos meus dedos, causando uma mistura de dor satisfatória seguida pela explosão fria de uma noite de fevereiro. O choque pareceu acordar algo que dormia dentro de mim.”

“Acabei percebendo que há uma grande diferença entre saber que algo aconteceu e saber por que aconteceu, e acreditar nisso. Porque, quando ela cortou o contato, sim, eu sabia que havia acontecido. Mas levei um longo, longo tempo para acreditar.”

 

Avaliação: ⭐⭐⭐

 

 

 

Você pode gostar também :)