Quer ficar por dentro dos livros mais lidos/vendidos pelo mundo?

Mensalmente estaremos postando os livros mais lidos/vendidos pelo New York Times.

Ficção

  • The Black Book ( O livro negro) James Patterson e David Ellis –   Um livro recém lançado e que ainda não saiu edição em português. Depois de um ataque em um bordel que atendeu a elite de Chicago, duas pessoas estão mortas e o livro negro da senhora desapareceu. Quem é responsável?
  • The Shack (A cabana) Willian P. Young –  O livro já tem alguns anos e está no topo de mais vendido há 10 semanas após sair o filme contando a mesma história. Um homem cuja filha foi raptada é convidado a uma cabana isolada, aparentemente por Deus.
  • Big Little Lies (Pequenas grandes mentiras) Liane Moriarty –  33 semanas na lista demais vendidos. Quem vai acabar morto, e como, quando três mães com filhos na mesma escola se tornam amigas? Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o novo romance de Liane Moriarty explora com habilidade os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro.
  • Immortal unchained ( Imortal desencadeado) Lynsay Sands –  Não há ainda  versão em português para esta obra sendo o 25º livro da série Argeneau. Sarita e Domiciano devem salvar um ao outro primeiro, antes de se voltar para as vidas inocentes em sua órbita.
  • A man called Ove ( Um homem chamado Ove) 45 semanas na lista de mais vendidos Sucesso de vendas na Suécia, uma história divertida e emocionante sobre como uma única pessoa pode mudar a vida de outras — e ter sua própria vida mudada por elas.

Não-ficção

  • Old School (Velha escola) Bill O’Reilly and Bruce Feirstein  –   Livro novo que ainda não há versão em português. É uma coisa de valores. As forças anti-velha escola acreditam que a maneira tradicional de olhar para a vida é opressiva. Não incluído. O caminho da Velha Escola pode abrigar microagressões. Portanto, a filosofia da Velha Escola deve ser diminuída. Uma defesa da “velha escola” valores tradicionais versus “flocos de neve”.
  • The Zookeeper´s wife ( A esposa de Zookeeper) Diana Ackerman – 8 semanas na lista de mais vendidos.  Uma história verdadeira em que os guardiões do Zoológico de Varsóvia salvou centenas de pessoas de mãos nazistas. Como um casal de Varsóvia abrigou judeus e membros da Resistência durante a Segunda Guerra Mundial. Originalmente publicado em 2007; Agora a base de um filme.
  • On tyranny ( Sobre a tirania) Timothy Snyder –  4 semanas na lista de mais vendidos. Não somos mais sábios do que os europeus que viram a democracia ceder ao fascismo, ao nazismo ou ao comunismo. Vinte lições do século 20 sobre o curso da tirania.
  • Hillbilly elegy (Elegia de Hillbilly) J. D. Vance –  36 semanas na lista. Um graduado da Faculdade de Direito de Yale olha para as lutas da classe trabalhadora branca através da história de sua própria infância no Rust Belt.
  • Hidden figures (Estrelas além do tempo título no Brasil) Margot Lee Shetterly  –  16 semanas na lista. A história das mulheres negras matemáticas na então segregada NASA e seu precursor. A base do filme estrelas além do tempo