Travessuras no Natal – Tanya Anne Crosby

Autora: Tanya Anne Crosby

 

Somente em Ebook

 

Emma era uma garota meiga e amorosa que acreditava fielmente no amor. Noiva recente de Lucien Morgen Duque de Willynghan, um homem bastante complicado e nada romântico. Certo dia, ele a deixou (correu na verdade) e o noivado se transformou em uma tortura para Emma, além de muita falação no lugar onde mora. Depois de três anos, duas semanas antes do Natal, Duque volta para romper o noivado de longa data e  confirma que a mulher que ele deixara não é mais a mesma. Ela se tornou uma mulher linda e arredia.

A família de Emma está arrumando os enfeites para o Natal e não resta dúvida de que Lucien e Emma são perfeitos um para o outro mesmo agindo como “cão e gato”. Agora resta saber o que eles podem fazer para juntar esses dois que insistem em se repelir, mas nada que um visco e algumas crianças arteiras não resolvam para despertar algo que só estava adormecido.

É uma história breve, que lê-se em uma sentada,  não tem como ignorar as risadas e o sentimento que esse livro nos desperta. Com certeza é um incrível romance e que vai fazer você se envolver por completo. Vale a pena conferir.

 

 “Nunca em sua vida havia encontrado crianças iguais. Nunca havia conhecido uma família com um jeito tão peculiar, que permitiriam que meras crianças decidissem o funcionamento da casa — fosse Natal, ou não! Serviria bem a cada um dos malditos se ele levantasse do chão de madeira e corresse pelo corredor atrás deles, nu até os pés e louco como um velhaco! Deus o ajudasse… se ele apenas conseguisse levantar do chão. Ele tentou… e uivou de dor..”

“A verdade é que ele não era bom para ela. Tinha certeza de que partiria o coração dela de novo na primeira oportunidade, pois apesar da nobreza do seu título, ele era o que era. Como seu pai, ele bebia demais, se associava a mulheres demais e era autoindulgente. O pior de tudo, ele não tinha a menor noção do que era amar alguém — nem a ele mesmo.”

Avaliação: ⭐⭐⭐⭐

Você pode gostar também :)